quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Atividade - 9

Refletindo a caminhada

Aos poucos vou me familiarizando com a máquina.
Percebo que a tecnologia para mim está mais acessível, antes parecia tudo tão difícil e começa agora a clarear. Senti que é possível realizar atividades de maneira lúdica sem muita complicação.
Foi difícil trabalhar as atividades a distância. Enquanto estávamos trabalhando juntas, nos encontros presenciais ,acredito que houve mais rendimento, com melhor conhecimento, as dúvidas surgiam e logo eram resolvidas.
As atividades a distância foram mais sofridas , mas aí estão, espero que tenha atingido o objetivo proposto.
Encontrei pessoas que me auxiliaram com dedicação e paciência,para poder concluir as atividades e a prorrogação da data para a entrega.
Foi um curso muito bom momento em que pude sentir que posso melhorar meu trabalho , usando recursos que até então eram pouco utilizados.
Espero ter outras oportunidadesde outros cursos desse nível,mas de preferência sendo com todas as horas presenciais.

Um comentário:

  1. Parabéns por ter conseguido completar as atividades, mas tenho uma indagação a fazer
    Será que aprendemos somente quando estamos apoiados pela presença do colega, quando estamos numa situação confortável....
    As atividades a distância servem para que possamos aprender fazendo, e principalmente buscando soluções - aprender a pesquisar.
    Abraços

    ResponderExcluir