AUTOAVALIAÇÃO
Ao me inscrever no curso a intenção era aprender trabalhar com o Linux, mas não foi só o que aconteceu. Ao longo do curso, além de saber o básico sobre este software livre, aprendi várias outras coisas bem interessantes.
Por falta de informações ou clicar onde não devia muitas vezes fiz o computador travar e acabava me estressando; mais uma vez me conscientizei de que o esta máquina só faz o que lhe for ordenado. Aprendi a fazer link, criar hiperlink, criar email, escrever email, criar um blog, fazer postagens, inserir figura, criar slide, salvar arquivos no Linux, montar tabelas, particpar de um grupo de discussão on line... e diversas outras coisas, como dicas de sites e jogos educativos, que podem ser muito úteis com os alunos. No início achei as tarefas meio difíceis, muitas atividades, pouco tempo para realizá-las, um pouco de acomodação... Mas nada que um pouco de empenho e dedicação não resolva. O curso foi de grande valia e só tenho a agradecer. Até a próxima Kerlly.
"O que falta para as pessoas comuns é oportunidade. E a escola tem condição de ser esse lugar de produção de comunicação como direito humano"
Nenhum comentário:
Postar um comentário